em ,

Emily Blunt demonstra interesse em participar de No Limite do Amanhã 2

Baseado no mangá All You Need is Kill, No Limite do Amanhã provou ser uma das raras adaptações hollywoodianas de mangás que deram certo, sabendo respeitar a história original, ao mesmo tempo que realizou necessárias mudanças. Depois de Doug Liman, diretor do primeiro filme, ter confirmado que uma sequência aconteceria, no ano passado, e que Emily Blunt retornaria ao papel, a própria atriz falou sobre o filme, indicando que está disposta a reprisar seu papel.

Em entrevista para a Variety, Blunt foi perguntada se gosta de papéis em filmes de ação como No Limite do Amanhã, para o qual ela respondeu:

“Gosto sim. É difícil, eu tive duas crianças desde No Limite do Amanhã. Acho que será uma dificuldade diferente fazer a sequência, mas acho que eles querem fazer uma sequência algum dia. Acho que é importante ver garotas chutarem bundas. Se eu for convidada para isso, continuarei fazendo isso.”

A continuação de No Limite do Amanhã continua sem previsão de estreia ou data de início de filmagens. Resta aguardar para saber se a obra sairá do papel.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes ao ramo do Cinema e Audiovisual, onde atualmente me aventuro. Mas minha louca obsessão pelo entretenimento desta Terra não se limita à tela grande - literatura, séries, games são todos partes imprescindíveis do itinerário dessa longa viagem.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Vingadores: Guerra Infinita | Bucky aparece com o escudo do Capitão América em nova imagem

Daniel Craig diz que Bond 25 é o seu próximo projeto