em ,

Emma Stone é criticada pela sua introdução ao Oscar de Melhor Diretor

Em uma tentativa de replicar o que Natalie Portman fez durante a cerimônia do Globo de Ouro, introduzindo os melhores diretores com “aqui estão os homens indicados”, Emma Stone realizou a introdução dos diretores, no Oscar, dizendo “esses quatro homens e Greta Gerwig”. A atriz, no entanto, está sendo duramente criticada nas redes sociais, por ter ignorado que dois desses diretores (Jordan Peele e Guillermo del Toro) são minorias.

Confiram alguns dos posts sobre o ocorrido logo abaixo:

Os tweets acima comentam sobre o feminismo branco de Stone, a criticam por não ter levado em conta a etnia dos outros diretores e ainda recordam sobre o whitewashing em filmes anteriores da atriz.

Emma Stone ainda não se manifestou sobre o assunto, após a cerimônia.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes ao ramo do Cinema e Audiovisual, onde atualmente me aventuro. Mas minha louca obsessão pelo entretenimento desta Terra não se limita à tela grande - literatura, séries, games são todos partes imprescindíveis do itinerário dessa longa viagem.

Comentários

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Han Solo: Uma História Star Wars | Lucasfilm é acusada de plágio em razão dos pôsteres

Vingadores: Guerra Infinita | Brinquedo Traz Grande Spoiler sobre o Hulk