em , ,

Empresa japonesa confessará o amor de clientes tímidos para as pessoas amadas

Correio elegante finalmente virou um produto digno da criação de uma empresa especializada. Todos sabemos que confessar seus sentimentos para alguém que amamos pode ser algo bastante difícil. 

Logo, para resolver de vez esse problema da timidez, uma empresa japonesa chamada Kokunavi está empenhada em ajudar seus clientes a confessarem seus mais profundos amores para seus possíveis cônjuges. 

O funcionamento é igual ao nosso correio elegante tradicional das festas juninas. Um funcionário da empresa abordará a pessoa amada e lerá a confissão para ela, revelando a identidade do contratante. 

São três pacotes bastante caros no preço. O mais básico custa por volta de 260 dólares que apenas envia a confissão amorosa para a pessoa desejada. A segunda opção, um pouco mais cara, de 530 dólares, oferece consultas de aconselhamento amoroso – assim como no filme Hitch. Os clientes terão a chance de estudar e analisar suas chances e qual a melhor abordagem para confessar seu amor. 

O pacote premium, o mais caro, oferece cinco consultas amorosas, além de contar com o software de índice de sucesso de casos anteriores, auxiliando o cliente ainda mais na abordagem que deve utilizar, se valendo do fracasso de outros consumidores. 

No site oficial da Kokunavi, a empresa afirma que não motivo de se envergonhar em contratar seus serviços para encantar sua paquera. Diversos vídeos de clientes antigos mostram entrevistas sobre o alto índice de sucesso da companhia. 

Você pagaria para usar esse “Tinder” mais direto e reto?

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Cachorro repleto de saudades salta do segundo andar para cumprimentar o dono que acaba quebrando o pescoço

Crítica | A Mula – Clint Eastwood em grande estilo