em ,

Empresa oferece mil dólares para fã assistir a The Office por 15 horas

Já pensou em ganhar dinheiro apenas assistindo a sua série favorita? É exatamente isso que acontecerá nos EUA.

A empresa americana de TV por assinatura, USDish, oferece mil dólares para qualquer um aceitar a assistir a 15 horas da série de comédia The Office. O vencedor não leva somente o dinheiro, mas como também um cartão presente da Netflix e diversos produtos da série.

O escolhido precisa preencher uma lista de requisitos, como ter mais de 18 anos e morar nos Estados Unidos. A aplicação pode ser feita por meio deste site até a segunda-feira, 16 março.

“Caiu em um esquema de pirâmide com o filho de um rei deposto da Nigéria? Este não é o caso de um calote do [Michael] Scott”, brincou a USDish. “Quando dizemos que vamos te pagar US$ 1 mil para assistir a 15 horas, nós realmente queremos dizer isso.”

O sortudo terá nove dias para assistir a 15 horas de The Office (aproximadamente 45 episódios). Enquanto assiste, ele precisará preencher uma lista de verificação que registre o número de referências e conexões à própria produção que aparecem durante os capítulos.

The Office foi transmitida de 2005 a 2013, e era uma série pseudo documental que narrava os dias pouco convencionais dos funcionários de um escritório maluco de uma empresa de papéis.

A série está disponível na Amazon Prime Video e na Globoplay.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Casas de Harry Potter inspiram modelos de tênis; Confira

Novo trailer de Ghost of Tsushima anuncia data de lançamento para junho