em ,

Empresa paga 100.000 dólares para quem deixar o smartphone de lado por um ano

É cada vez mais difícil largar mão do celular no dia a dia, conectados pelo aparelho a várias redes sociais, amigos e outras infinitas possibilidades e facilidades que o celular proporciona, fica cada vez mais complicado para as pessoas abdicarem de seu uso.

Pois é isso que a empresa de água vitaminada Vitaminwater quer ao lançar um concurso para que os participantes desistam de usar, não apenas celulares, mas também tablets e isso por um ano. O negócio parece bastante sério, tanto que a empresa está dando uma recompensa de US$ 100.000 para quem conseguir alcançar o objetivo.

Essa não é uma tarefa fácil. O participante do desafio terá que ficar um ano inteiro sem mexer não apenas em aparelhos móveis, como também em não usar computadores de terceiros. Haverá um contrato entre as partes apresentando os termos, caso seja constatado o não uso do celular por 365 dias a pessoa receberá o prêmio estimado em contrato.

A quem tiver o interesse em ingressar nesse desafio é necessário colocar uma foto, ou no instagram ou no twitter, contando para a Vitaminwater o porque de querer participar. É necessário usar as hashtags #contest e #nophoneforayear. Não é só realizar o post que o usuário já estará participando, como é um concurso será levado em conta o humor da publicação, qualidade e criatividade.

Obviamente que a pessoa não ficará desconectada do mundo, o smartphone não poderá ser usado, mas a pessoa irá receber da Vitaminwater um celular dos anos 90 para uso pessoal. Em entrevista à CBNC a empresa contou que o concurso é verdadeiro e que a ideia do desafio é fazer com que as pessoas façam algo de relevante com seu tempo.

Abaixo o post feito pela empresa em seu site:

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Ator que interpretou Carlton Banks processa Fortnite por usar sua dança

Turma da Mônica: Laços | Confira o primeiro trailer do longa em Live-Action.