Hoje é um dia de festança para os fãs da Marvel! Finalmente, depois de tantos anos com jogos insatisfatórios, a Marvel renasce das cinzas nos jogos eletrônicos. Com universos consolidados nos cinemas, quadrinhos e televisão, só faltava o campo gamer para a Disney ter o coração dos nerds nas mãos. 

Finalmente, em parceria com a desenvolvedora e publisher Square Enix, isso aconteceu. O acordo envolve um plano extenso com diversas marcas para adaptação ao longo dos anos. O game já anunciado que dará o pontapé inicial será o dos Vingadores sem data prevista, por enquanto. Dois estúdios grandes da Square trabalham no jogo: a Crystal Dynamics, responsável pelos maravilhosos novos Tomb Raider e a Eidos-Montréal, consagrada pelo trabalho com a série Deus Ex

O projeto dos Vingadores pretende trazer inúmeros personagens, ambientes icônicos e momentos consagrados da história do super grupo. A história será totalmente original e inédita prometendo pautar o universo desses jogos em um longevo plano de manutenção. Esse cheiro de enfase em multiplayer e outras dúvidas devem ser sanadas daqui um bom tempo, pois a Square pretende revelar muito mais jogos Marvel em meados de 2018 – quem sabe em um VGA ou Playstation Experience?

Confira o trailer: 

Comente!