em ,

Kim Woo Bin, jovem ator de doramas, é diagnosticado com câncer

Na madrugada de hoje (24/05), a Sidus HQ anunciou que o ator Kim Woo Bin foi diagnosticado com câncer. A agência do ator liberou uma nota sobre o ocorrido com o ator:

Kim Woo Bin não estava se sentindo muito bem e recentemente visitou o médico. Descobrimos que ele tinha câncer nasofaríngeo. Ele começou a receber os medicamentos do tratamento e a fazer radioterapia. Por favor, torçam e apoiem ele”

Kim Woo Bin ficou muito conhecido após atuar no drama The Heirs (2013)recentemente atuou como protagonista de Uncontrollably Found (2016) contracenando com Suzy, do Miss A.

Sobre o câncer

O tipo de câncer com o qual o ator foi diagnosticado ocorre nas vias áreas, perto da cavidade nasal, na nasofaringe. O câncer nasofaríngeo é considerado raro, de acordo com a American Cancer Society, apesar desse tipo ser mais comum em países, como China, Vietnam, Singapura e Filipinas.

Fonte: http://www.oncoguia.org.br/conteudo/a-nasofaringe/2886/518/

Apesar dos cientistas não saberem as causas desse câncer, alguns citam: cigarros, bebidas alcoólicas e drogas como possíveis fatores de risco. Além disso, o câncer neofaríngeo é duas vezes mais encontrado em homens do que em mulheres.

Ainda há estudiosos que acreditam que esse tipo de câncer possa ser influenciado pela dieta de uma pessoa. Já que é mais comum em países da Ásia que consomem grandes quantidades de carnes e peixes conservados em sal.

A boa notícia é que, aparentemente, o câncer de Kim Woo Bin foi diagnosticado em seus primeiros estágios, tornando o tratamento mais simples e eficaz.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

premiere mulher maravilha cancelada

Mulher-Maravilha | Warner cancela premiere em Londres por conta de Atentado em Manchester

Crítica | Better Call Saul – 03×07: Expenses