em ,

Episódio de Rick and Morty critica fãs tóxicos do mundo nerd

Spoilers da 4ª temporada 

É normal que Rick and Morty toque em temas políticos e sociais, mas desta vez, a produção do Adult Swim decidiu ir além e debochar do mundo nerd.

No episódio “One Crew Over the Crewcoo’s Morty”, que é uma sátira aos filmes de roubo, Rick e Morty acabam indo parar em uma Heist Convention (Convenção de Assaltantes), que é obviamente uma paródia das Comic-Cons existentes na cultura pop em geral.

Após ser roubado por Miles Knightly, uma espécie de celebridade da convenção, Rick se dirige até a HeistCon e diz a Morty que Miles só se tornou famoso por causa dos seus fãs tóxicos que ficam alimentando seu ego.

Rick diz que também foi atacado na internet pelos fãs de Miles – que em sua maioria são homens. Essa na realidade não é uma piada tão inocente quanto se parece, pois ela faz alusão a eventos que ocorreram no mundo real, no caso com a atriz Kelly Marie Tran (a Rose de Star Wars), no caso o ataque virtual que sofreu na internet.

O episódio termina com Rick usando um robô para controlar a mente dos fãs de Miles, que passam a atacar uns aos outros, e a seu próprio ídolo de forma voraz, mostrando que no fim do dia o ódio dos fãs é movido pela irracionalidade e não pela admiração.

A 4ª temporada de Rick and Morty está sendo exibida pelo Adult Swim.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Viúva Negra | Primeiro trailer do filme solo da heroína é divulgado

Rumor aponta que sequência de Spider-Man para PS4 chega no final de 2021