em ,

Episódios finais de Supernatural foram adiados por causa do coronavírus

A última temporada de Supernatural terá a exibição de seus episódios finais adiada. Andrew Dabb, o produtor executivo da série, revelou no Twitter que o encerramento foi adiado por causa dos efeitos do coronavírus na indústria audiovisual americana.

Ele explicou que os episódios já foram gravados, mas que os estúdios de áudio e efeitos especiais foram fechados durante o surto, então não vai ter como finalizá-los por enquanto.

A série ainda tem mais um episódio, que vai ao ar hoje (23) nos Estados Unidos, antes de entrar nessa pausa com tempo indeterminado.

“[1º tweet]: Por conta da quarentena, esse será nosso último episódio por um tempo. Se cuidem, fiquem seguros e nos vemos do outro lado.

[2º tweet]: Esclarecimento: Nós gravamos todos os 18 episódios, no entanto, nossos departamentos de efeitos visuais e de áudio foram fechados por conta do surto. Então, agora, os episódios não podem ser finalizados. No entanto, temos alguns aperitivos especiais a caminho — para nos ajudar a passar por isso.”

O último episódio estava programado para estrear em 18 de maio, porém agora não há uma nova data de exibição.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

BTS lança websérie para ensinar coreano

Netflix conta os dias para a Parte 4 de La Casa de Papel em novo teaser