em ,

Era Uma Vez em Hollywood | Filme de Quentin Tarantino tem estreia adiantada

Os fãs de Quentin Tarantino podem ficar felizes!

A Sony alterou a data de estreia do novo filme do aclamado diretor, Era Uma Vez em Hollywood, trocando a polêmica data de 9 de agosto de 1969 (50 anos dos assassinatos de Charles Manson) pela a de 26 de julho de 2019, em pleno verão americano; o que por si só já demonstra uma certa confiança por parte do estúdio.

O filme promete explorar as desventuras de um ator de televisão (Leonardo DiCaprio) e seu dublê (Brad Pitt) por uma Los Angeles assombrada pelos crimes do assassino Charles Manson. 

O estelar elenco ainda conta com Margot Robbie, Al Pacino, James Marsden, Michael Madsen, Tim Roth, Kurt Russell, Burt Reynolds, Emile Hirsch, Damian Lewis, Dakota Fanning, Luke Perry, Timothy Olyphant, Clifton Collins Jr e Zoë Bell.

Era Uma Vez em Hollywood estreia em 26 de julho de 2019.

 

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Lucas Nascimento

Estudante de audiovisual e apaixonado por cinema, usa este como grande professor e sonha em tornar seus sonhos realidade ou pelo menos se divertir na longa estrada da vida. De blockbusters a filmes de arte, aprecia o estilo e o trabalho de cineastas, atores e roteiristas, dos quais Stanley Kubrick e Alfred Hitchcock servem como maiores inspirações. Testemunhem, e nos encontramos em Valhalla.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Coringa | Filme com Joaquin Phoenix ganha título e data de estreia

Crítica | Ilha dos Cachorros – Além do que Olhos Veem