em ,

Escritor Brasileiro Vence Dois Prêmios Literários Internaionais

O escritor brasileiro P.J. Maia, autor de Espírito Perdido (The Missing Spirit), conquistou dois prêmios bastante relevantes e importantes de literatura. O primeiro deles foi na categoria de Melhor Livro de Fantasia no Independent Press Award, que ocorreu em Nova York, em competição que teve como julgadores conhecedores da área literária, entre os profissionais estavam autores, redatores e editoras.

O outro prêmio veio com a conquista do Red Ribbon, na categoria Escolha dos Leitores no Wishing Shelf Awards, uma premiação que ocorre em Londres e é focada no público juvenil em que os títulos são avaliados por leitores mirins da Suécia e do Reino Unido.

Gabrielle Olczak, uma das patrocinadoras do Independent Press Award falou a respeito do número de inscrições de obras independentes recebidas e da qualidade dessas obras: “Neste ano tivemos uma quantidade extensa de inscrições e encontramos obras excelentes, todas publicadas de forma independente. Foi muito satisfatório perceber que autores independentes estão prosperando mundo afora.”

Espírito Perdido se encontra à venda nas livrarias brasileiras e na Amazon.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Jimmy Smits e Alistair Petrie estão em negociações para reprisar seus papéis em ‘Cassian Andor’

A terceira e última temporada de ‘Dark’ está pronta, afirma showrunner;