Coringa agora conseguiu uma nova declaração bastante polêmica de um roteirista da Marvel que simplesmente afirmou que se trata de um filme ruim.

O autor Dan Slott, conhecido por Homem-Aranha e Quarteto Fantástico, elogiou o ator Joaquin Phoenix e o diretor Todd Phillips, mas achou o filme ruim.

“Eu amei Batman: Cavaleiro das Trevas e Mulher-Maravilha. Achei Aquaman e Shazam divertidos. Estou ansioso pelo filme da Arlequina. Não é nada anti-DC. Coringa é ruim. Muito ruim. A atuação do Joaquin Phoenix é boa… em um filme ruim. Aliás, Coringa é um filme ruim do Coringa”, publicou o escritor no Twitter.

“A coisa mais frustrante em Coringa: há tantos quadrinhos excelentes da DC que tratam das origens do Coringa. Qualquer um desses – é só usar as páginas como storyboards – teriam dado um filme melhor do que aquele que está nas telas”, continua.

“Quando você acha que Coringa não pode ficar pior, eles encontram uma forma de incorporar uma cena que já vimos várias vezes em filmes de super-heróis (se você assistiu Coringa sabe do que eu estou falando). Essa foi a cereja azeda no topo desse sorvete horrível”, finalizou o escritor.

Confira: