em , ,

Escudo que foi usado pelo Capitão América em Vingadores: Ultimato irá para sorteiro

O astro Chris Evans, famoso por ser o intérprete do Capitão América no MCU, publicou em sua conta pessoal no Twitter que um dos escudos utilizados pelo personagem em Vingadores: Ultimato irá para sorteio para arrecadar fundos para a ONG Girl Power. A organização tem como foco o projeto para jovens mulheres.

A Marvel emitiu um certificado de autenticidade para a peça, o que dá maior valor para a doação do escudo.

Para participar do sorteio, é necessário que o fã entre no site da ONG e realize doações nos valores entre US$ 100 e US$ 1000. Cada doação dá o direito a uma quantidade de bilhetes para o sorteio, que irá acontecer no dia 20 de fevereiro.

Confira o post abaixo:

“Ei, gente, vocês podem ter a chance de ganhar um escudo do Capitão América usado nas gravações de Vingadores: Ultimato e ainda apoiar a ONG Girl Power, que são líderes na vida real. Apenas mais quatro dias para uma peça da Marvel fazer história”, escreveu o ator na publicação.

Vingadores: Ultimato está disponível para DVD e Blu-ray.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

James Gunn gostaria de dirigir outro filme da DC além de Esquadrão Suicida

Star Wars | Harrison Ford diz não fazer ideia do que é um fantasma da Força