em , ,

Esports podem fazer parte das Olimpíadas em 2024

Na última sexta-feira (20), foi realizado o Esports Forum na Suíça, que contou com a presença do Comitê Olímpico Internacional, a Associação Global das Federações Internacionais de Esportes, além de inúmeros representantes de comitês Olímpicos nacionais e internacionais.

Durante o evento, foi discutido sobre Esports serem incluídos nas Olimpíadas. O foco, no entanto, foi a possibilidade de criar uma organização para representar e supervisionar o Esports globalmente.

Com isso, de acordo com a Variety, não é garantido que os Esports acabem fazendo parte das Olimpíadas, mas o crescente movimento vem ganhando mais atenção e comitês olímpicos formarão grupos para criar uma regulamentação maior, ajudando na crescente profissionalização desses games.

Em todo caso, isso mantém o crescimento desse ramo da indústria, podendo ocasionar na inclusão de Esports nas Olimpíadas de 2024. Isso, claro, fortaleceria a audiência dos Jogos Olímpicos, tendo em vista a crescente popularidade dos diversos torneios de Esports que ocorrem anualmente.

Resta, no entanto aguardar para saber se veremos a presença desses games nos Jogos Olímpicos futuramente.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes ao ramo do Cinema e Audiovisual, onde atualmente me aventuro. Mas minha louca obsessão pelo entretenimento desta Terra não se limita à tela grande - literatura, séries, games são todos partes imprescindíveis do itinerário dessa longa viagem.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

The Man in the High Castle é renovada para a quarta temporada; confira novo trailer da terceira

The Walking Dead | Norman Reedus desmente rumores sobre ele ser o novo protagonista da série