O Collider divulgou oficialmente uma lista com alguns dos novos personagens que estarão compondo a nova equipe em Esquadrão Suicida 2.

Como todos já sabiam, o cineasta James Gunn teria a ideia de reformular o grupo do governo formado por vilões. E tudo indica que os únicos membros da equipe do filme anterior que retornaram serão o Pistoleiro, que agora séria interpretado pelo Idris Elba, e a Arlequina, interpretada por Margot Robbie.

Confira abaixo os novos membros do Esquadrão Suicida:

Caça-Ratos: Nos quadrinhos ele é um homem chamado Otis Flannegan e é um inimigo da galeria de vilões do Batman. Ele começa inicialmente a sua carreira em Gotham City como um exterminador. Ele possui o poder de se comunicar com roedores e é um grande fã de gases venenosos. Em Esquadrão Suicida 2, o vilão terá uma troca de gênero e será uma mulher.

Tubarão-Rei: Um humanoide com a aparência de um Tubarão. Ele tem o nome de Nanaue. Acredita-se que o vilão é filho do Deus-Tubarão. Certamente o personagem no longa deverá estar ligado a Atlântida, visto o sucesso do mais novo filme da DC, Aquaman.

Colcha Louca: Conhecido no nome original como Polka-Dot Man, ele é um dos vilões da galeria de vilões do também, e tem a habilidade de transformar as bolinhas do seu uniforme em qualquer arma.

Pacificador: Conhecido como Christopher Smith, o personagem é um pacifista com medidas extremistas, o que o faz um vilão bem perigoso. O site ainda afirma que esse é o papel que James Gunn quer dar para o ator Dave Bautista.

E ainda, de acordo com o mais novo relatório do The Hollywood Reporter, é afirmado que a Warner Bros está muito satisfeita com o roteiro e com o andamento da aguardada continuação de Esquadrão Suicida.

O site afirma que o estúdio está muito feliz com o roteiro escrito pelo cineasta James Gunn, que inclusive irá apresentar essa nova formação para o famoso grupo de vilões da DC.

Por enquanto Margot Robbie é a única confirmada para retornar no longa

Esquadrão Suicida 2 será dirigido por James Gunn a partir de um roteiro escrito por ele mesmo.

O longa tem data de estreia confirmada para 6 de agosto de 2021.

Comente!