em , ,

Esquadrão Suicida 2 e Guardiões da Galáxia 3 não serão adiados, diz James Gunn

Diante da pandemia do novo coronavírus, Hollywood sofreu impactos expressivos em sua indústria. Com diversas produções paralisadas, muitos filmes em finalização acabam adiados como foi o caso de Mulan Viúva Negra.

Entretanto, mesmo com esse cenário inédito e confuso, o cineasta James Gunn garante que seus novos filmes, Esquadrão Suicida Guardiões da Galáxia 3, não terão adiamentos em suas estreias.

“No momento não há razão para a data de estreia de Esquadrão Suicida ser movida. Estamos em dia, ou adiantados, com o calendário. Fomos extremamente sortudos em concluir as filmagens e começar as edições de casa (devido a um time de produção e um estúdio precavido) antes da quarentena.”

O novo Esquadrão Suicida é previsto para 6 de agosto de 2021. Não há data de estreia prevista para o fim da trilogia dos Guardiões da Galáxia.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Duna finalmente recebe primeira imagem oficial; Confira

Morre cantor e compositor Moraes Moreira, aos 72 anos