em ,

Esquadrão Suicida 2 | Gavin O’Connor poderá ser diretor e roteirista da sequência

Parece que a Warner Bros. encontrou seu diretor e seu roteirista para a sequência de Esquadrão Suicida.

Conforme anunciado pela Variety hoje, 06, Gavin O’Connor está a bordo do projeto que traz em seu elenco principal Will Smith, Margot Robbie Jared Leto. O filme está no topo da lista de prioridades dos estúdios e parece ser uma das duas propriedades da DC a ser iniciado ainda neste ano. De acordo com o site, as gravações devem começar apenas no final de 2017, devido aos outros projetos dos atores e atrizes.

Além disso, apesar do acordo ainda não estar totalmente fechado, O’Connor poderá ser o roteirista da continuação.

O primeiro filme, dirigido por David Ayer, fez um grande sucesso em termos de bilheteria, arrecadando quase 750 milhões de dólares. Entretanto, as negativas críticas colocaram o longa-metragem como um dos piores do panteão da DCEU. O’Connor recentemente dirigiu Em Busca da JustiçaO Contador.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Star Wars | Diretor do novo filme revela quem é o último Jedi

Ratched | Prequel de ‘Um Estranho no Ninho’ já tem duas temporadas encomendadas