Confira aqui a lista com alguns dos novos personagens que estarão em Esquadrão Suicida 2.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Durante uma entrevista com o Collider, o ator Jai Courtney, que interpreta o Capitão Bumerangue, relembrou como ficou sabendo que faria parte da aguardada sequência de Esquadrão Suicida.

“Eu estava me sentindo um tanto estranho no outro dia quando eu falei que ia voltar para a sequência. Foi engraçado porque eu só falei ‘É, eu vou voltar’, e nem lembrava se podia revelar essa informação ou não. Por muito tempo, eu nem sabia se iam me chamar para o segundo filme. Até que um dia me enviaram o roteiro, e foi incrível! É um ótimo roteiro, me surpreendi com várias coisas”

Afirmou o ator.

De acordo com o mais novo relatório do The Hollywood Reporter, é afirmado que a Warner Bros está muito satisfeita com o roteiro e com o andamento da aguardada continuação de Esquadrão Suicida.

O site afirma que o estúdio está muito feliz com o roteiro escrito pelo cineasta James Gunn, que inclusive irá apresentar essa nova formação para o famoso grupo de vilões da DC.

Por enquanto os atores Margot Robbie, Idris Elba, Dave Bautista Jai Courtney são os únicos confirmados no elenco do longa.

Esquadrão Suicida 2 será dirigido por James Gunn a partir de um roteiro escrito por ele mesmo.

O longa tem data de estreia confirmada para 6 de agosto de 2021.

Comente!