em ,

Esquadrão Suicida 2 | Warner contrata roteirista de A Lenda de Tarzan

Com um futuro um tanto incerto em seu universo cinematográfico, o Esquadrão Suicida apanhou da crítica mundial, mas acabou rendendo um bom lucro na Warner Bros ao arrecadar $745 milhões nas bilheterias. Tendo isso em mente, o progresso da continuação do filme foi lento e sem muitas novidades, até agora.

A Variety informa que o estúdio contratou Adam Cozad (de A Lenda de Tarzan e Jack Ryan – Operação Sombra) para escrever o primeiro tratamento de Esquadrão Suicida 2, que deve sair em algum ponto de 2019.

Não temos nenhuma confirmação de elenco ou direção, visto que David Ayer saiu do projeto para cuidar de Gotham City Sirens com Margot Robbie e as negociações com Mel Gibson ainda não trouxeram resultados.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Lucas Nascimento

Estudante de audiovisual e apaixonado por cinema, usa este como grande professor e sonha em tornar seus sonhos realidade ou pelo menos se divertir na longa estrada da vida. De blockbusters a filmes de arte, aprecia o estilo e o trabalho de cineastas, atores e roteiristas, dos quais Stanley Kubrick e Alfred Hitchcock servem como maiores inspirações. Testemunhem, e nos encontramos em Valhalla.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

quadrinhos legion legião

Legion | FX renova a série para segunda temporada

ghost recon wildlands

Análise | Ghost Recon: Wildlands