em ,

Esquadrão Suicida | Diretor diz que Lobo da Estepe e Parademônios estariam no filme

O turbulento Esquadrão Suicida não conquistou a crítica e o grande público e quando o diretor David Ayer (Corações de Ferro) tentou se justificar declarando que havia mais a ser mostrado, ele não estava de brincadeira. 

Recentemente em seu Twitter, Ayer respondeu a um fã que o questionou de algumas artes conceituais do filme terem ligação com Liga da Justiça.

Isso está certo. A Magia estava sob o controle de uma Caixa Materna e o Lobo da Estepe estava se preparando para uma invasão com um tubo de explosão. Tivemos que abandonar isso, então os arcos da história de Liga da Justiça evoluíram.

Continuando, o diretor revelou que os Parademônios estavam incluídos no filme e que a luta final seria contra o Lobo da Estepe

O projeto passou por problemas com refilmagens, o que alterou drasticamente o tom do mesmo e, obviamente, o resultado final. O longa conta com 27% de aprovação no Rotten Tomatoes e terminou sua exibição nos cinemas mundias com uma agradável bilheteria de US$ 746,8 milhões. 

Esquadrão Suicida 2 tem James Gunn (Guardiões da Galáxia) como roteirista e diretor e promete ser um pequeno reboot na franquia, ainda que preserve os principais atores do primeiro filme.

A sequência não possui previsão de estreia. 

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Pedro Barbosa

Me disseram que na Latvéria servem pão de queijo.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

O Rei Leão | Trailer do live-action bate recorde de visualizações

Em viagem à Alemanha, Fátima Bernardes alega machismo em restaurante alemão