em

“Estou escrevendo todos os dias”, diz George R.R. Martin sobre Os Ventos de Inverno

Já vai fazer dez anos desde o lançamento de A Dança dos Dragões e nada do lançamento do sexto livro da saga As Crônicas de Gelo e Fogo, obras que inspiraram a criação da série mais popular da História: Game of Thrones.

Prometendo o livro para a cada ano que passa, agora o autor George R.R. Martin avisa que o livro será lançado em 2021 e que está escrevendo todos os dias.

O escritor fez uma publicação em seu blog pessoal nesta quarta (24), explicando onde está no processo de criação.

“Preciso confessar, depois de quase meio ano de pandemia, estou começando a ter sintomas por ficar tanto tempo trancado em casa. No entanto, o isolamento forçado me ajudou a escrever. Estou gastando longas horas todos os dias em Os Ventos do Inverno, e fazendo um avanço estável.”

Resta saber se 2021 receberá esse lançamento tão aguardado.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Reabertura da Disneyland é adiada por tempo indeterminado

Henry Cavill ainda quer interpretar Superman “por vários anos”