em ,

Estreia da terceira temporada de Westworld tem a menor audiência da série

A HBO tenta emplacar Westworld como o seu grande sucesso após o término de Game of Thrones. Entretanto, infelizmente não é isso o que ocorre com a aceitação do público. A estreia da 3ª temporada do seriado foi a menor audiência da série até hoje.

A estreia do novo ano foi assistida por 900 mil telespectadores, a pior audiência desde o seu lançamento, em 2016.

Segundo informações da Variety, houve uma queda de 57% de público em comparação ao primeiro episódio da segunda temporada, visto por 2,1 milhões de pessoas, em 2018. Este número é o menor entre todos os capítulos já lançados, que sempre mantiveram a média de 1 milhão de espectadores.

A publicação indicou que a série teve quase o mesmo público online e na TV, ou seja, o streaming da HBO teve uma audiência de 800 mil pessoas.

Em 2018, na conclusão da 2ª temporada, muitos fãs reclamaram sobre a complexidade desnecessária da trama, além de diversas reviravoltas bizarras sem justificativa. Outro motivo muito contundente para que a série tenha perdido audiência, é a escolha estranha de lançar uma temporada a cada dois anos.

Mesmo com as quarentenas de diversos países impostas aos cidadãos para ficar em casa, foi estranho a temporada não ter conquistado mais espectadores.

Westworld vai ao ar nos domingos na HBO às 22 horas.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Artista usa Clube da Luta para pedir a todos para que lavem as mãos

The Walking Dead e Fear the Walking Dead têm filmagens interrompidas devido ao coronavírus