em ,

Estreia do novo filme do Superman é cancelada por causa do Coronavírus

O novo coronavírus já prejudica diversas indústrias ao redor do mundo. Uma das que mais sofre com as consequências é a cinematográfica.

Dessa vez, o novo filme animado do Superman, Superman: Entre a Foice e o Martelo, teve sua estreia de gala cancelada pela Warner. Felizmente, é possível assistir a diversos filmes da DC na SKY TV.

Embora o filme esteja disponível para compra digital e tenha sua estreia mundial em Los Angeles, a WB planejava promover o lançamento do Blu-ray com um evento em Nova York no dia 16 de março.

Temores particulares surgiram sobre a multidão no tapete vermelho e assentos limitados, agravando o risco de grandes grupos de pessoas estarem próximas umas das outras.

“À medida que o impacto e a disseminação do coronavírus (COVID-19) continuam evoluindo, a Warner Bros. está colocando ênfase adicional na saúde e no bem-estar de seus funcionários, talentos e fãs”, reportaram em comunicado.

O filme estreia oficialmente em 17 de março de 2020. Confira mais filmes na SKY.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Primeira temporada de Doom Patrol recebe data de estreia no Brasil

Marvel anuncia leilão de itens de Os Defensores e O Justiceiro