Quem viveu na década de 80 e 90 possivelmente irá se lembrar de muitos brinquedos clássicos que se tornaram febre naquele período. Um dos que mais deixa saudades é o Pogobol, um brinquedo com uma plataforma redonda e uma bola no meio em que se colocava os pés em cima e fazia com que pulasse ao se impulsionar nele. 

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

A Estrela, detentora do brinquedo original resolveu o relançar na próxima Comic Con Experience (CCXP), evento em que diversos lançamentos sobre a cultura pop são feitos e que acontece entre os dias 6 e 9 de dezembro em São Paulo. Ainda segundo informa a empresa haverá a possibilidade de comprá-lo com duas cores diferentes:, um na cor preto com laranja e outro roxo com amarelo.

Quem não conseguir ir na edição da CCXP não precisará esperar muito parar comprar a nova versão. Chegará às lojas em janeiro de 2019 com preço sugerido de R$ 159,99. A marca se defende do novo valor dizendo que o brinquedo da década de 90 não sai por um valor menor que R$300 em lugares especializados em raridades.

A expectativa da Estrela é que a nova versão faça o mesmo sucesso que o antecessor que vendeu mais de 800.000 unidades. 

Comente!