em ,

Estudante constrói Batmóvel inspirado na trilogia O Cavaleiro das Trevas; confira

Quem nunca quis ter seu próprio batmóvel? Um estudante vietnamita investiu 20 mil dólares construindo uma versão funcional do veículo do personagem inspirado na versão da trilogia O Cavaleiro das Trevas, de Christopher Nolan.

Nguyen Dac Chung tem 23 anos, mora em Hanoi, Vietnã, e estuda Arquitetura. Segundo ele, a ideia de construir o carro surgiu durante o primeiro ano da faculdade e já investiu mais de US$ 20 mil ao longo de dez meses.

O Batmóvel tem 3,6 metros de comprimento, 2,3 metros de largura, e foi feito a partir de um modelo 3D. Já as peças usadas foram importadas dos Estados Unidos e da Coréia do Sul, mas também conta com algumas compradas no próprio Vietnã.

O motor é de 400 cc (corrente contínua) de quatro cilindros, podendo chegar até mesmo a 100 km/h.

Confira:

O carro ainda está em produção, mas Chung pretende finalizá-lo antes da estreia de The Batman, programado para outubro de 2021.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Steven Spielberg pediu que desenho de Jurassic World não fosse infantil

Anne com E – um mix que leva à leitura