em ,

Estudantes propõem campanha usando spoilers da Netflix para que as pessoas fiquem em casa

A quarentena em decorrência da disseminação do novo coronavírus já foi imposta em diversos países, incluindo o Brasil. Entretanto, algumas pessoas não estão respeitando o isolamento e parece que nada poderá convencê-las do contrário.

Por isso, alguns estudantes pensaram em uma solução prática: propor que a Netflix solte spoilers caso as pessoas não fiquem em casa. Confira no vídeo:

Os estudantes acreditam que informações importantes de títulos como Stranger ThingsCasamento às CegasLa Casa de Papel e Narcos conseguem manter as pessoas longe das ruas e, consequentemente, respeitando a quarentena. “Se o vírus não te deixar em casa, esses spoilers vão”, diz o vídeo.

Vale frisar que a Netflix não está envolvida com a ação, ela apenas foi usada pelos alunos como possível cliente. Até o momento, a Netflix não se pronunciou sobre a ação.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

JK Rowling pede aos fãs brasileiros de Harry Potter que fiquem em casa

Globo de Ouro muda regras de elegibilidade por conta do coronavírus