em ,

Estudo aponta que a Netflix não está matando o cinema

De acordo com o resultado de um novo estudo conduzido pelo grupo de Economia Quantitativa e Estatística da EY, foi concluído que as pessoas que assistem a filmes nos cinemas com mais frequência também consomem mais conteúdo nos serviços de streaming como a Netflix

O estudo descobriu, por exemplo, que os entrevistados que visitaram uma sala de cinema nove vezes ou mais nos últimos 12 meses consumiram mais conteúdo na Netflix do que os consumidores que visitaram uma sala de cinema apenas uma ou duas vezes no último ano.

O estudo foi feito em parceria com Associação Nacional dos Donos de Cinemas, que são bastante críticos em relação as exibições produções da Netflix nas telonas.

“A mensagem aqui é que não existe uma guerra entre o streaming e os cinemas. As pessoas que amam o conteúdo assistem em todos lugares e todas as plataformas estão em suas mentes”,

Afirmou o diretor da organização, Phil Contrino.

O estudo também comprova que pessoas que raramente vão ao cinema, não consomem o conteúdo das plataformas de streaming.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Ayrton Magalhães

"Todas essas lembranças se apagarão com o tempo, como lágrimas na chuva"

Citação de um dos meus filmes favoritos de todos os tempos, Blade Runner - O Caçador de Androides.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Garoto de 12 anos monta a sua própria escola para ajudar jovens da região

Ryan Reynolds envia presente para o fã de Deadpool que se apoderou do site de Vingadores: Ultimato