em , ,

Eu Sou A Lenda | Will Smith brinca em se sentir culpado por desinformação do filme

Will Smith realizou uma participação no programa Red Table Talk, e acabou por relembrar seu personagem no filme Eu Sou a Lenda (2007).

O astro brincou ao dizer que se sente culpado caso tenha passado alguma informação que não seja verdadeira a respeito do vírus que surge no filme. O ator falou sobre o assunto devido ao surto do novo coronavírus.

O programa comandado por sua esposa Jada Pinkett Smith, também contou com as presenças de seus dois filhos Trey e Willow, e da sua sogra Adrienne Banfield-Jones. Já Jaden Smith não esteve presente, pois está em isolamento depois de ter retornado de uma viagem.

No longa, Will Smith interpretou um virologista que é uma das poucas pessoas a ter sobrevivido a uma pandemia de um vírus que faz com que os humanos se transformem em zumbis (no livro são uma espécie de vampiros).

“Eu quis fazer isso porque eu fiz Eu Sou A Lenda e eu me sinto responsável por muita desinformação.”

Smith falou sobre como o filme mudou a sua vida ao conhecer melhor a respeito de vírus.

“Havia uma compreensão bem básica de vírus e patógenos virais. Isso realmente mudou minha vida e como eu olhava o mundo. […] Existem conceitos básicos que as pessoas não entendem.”

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Confira o que entra no catálogo da Netflix em Abril

Festival de Cannes 2020 é adiado por causa do coronavírus