em ,

Evan Rachel Wood acusa Marilyn Manson de relacionamento abusivo por anos

A atriz de WestworldEvan Rachel Wood, acusou seu ex-noivo, o cantor Marilyn Manson, de perpetrar diversos abusos em um relacionamento tóxico que durou anos.

Marilyn e Evan começaram um relacionamento em 2007, quando ela tinha 19 anos e o cantor, 38. O noivado acabou em 2010.

“O nome do meu abusador é Brian Warner, também conhecido mundialmente como Marilyn Manson. Ele começou a me assediar quando eu era uma adolescente e abusou horrivelmente por anos. Eu sofria lavagem cerebral e fui manipulada para ser submissa. Estou cansada de viver com medo de retaliação, calúnia ou chantagem. Estou aqui para expor este homem perigoso e chamar a atenção para as muitas indústrias que o permitem atuar, antes que ele destrua muitas outras vidas. Eu estou ao lado das muitas vítimas que não vão mais se silenciar”, escreveu Rachel.

Em 2019, Wood publicou um vídeo em suas redes sociais no qual chorava e dizia: “Eu penso nele todos os dias, de um jeito ou de outro”, sem dizer sobre quem se tratava.

Marilyn Manson não se pronunciou sobre o assunto até o momento.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

[Vídeo] O Senhor dos Anéis – Lore: Ainulindalë – A gênese da Terra Média

Podcast Três É Demais #45 | Jornada nas Estrelas III: À Procura de Spock