em ,

Ewan McGregor desmente rumores de que série de Obi-Wan será cancelada

Segundo muitos rumores que surgiram nos últimos dias, a série de Obi-Wan Kenobi havia sido adiada, mas o ator Ewan McGregor, o protagonista do seriado, deu sua versão para a história.

Durante a estreia de Aves de Rapina, o astro foi perguntado do por que da produção ter sofrido atraso. (Com informação do CBM):

“Os roteiros são muito bons. Eu vi 90% do que escreveram e realmente adorei. Toda essa bobagem sobre diferenças criativas e tal, nada é verdade. Nós empurramos as datas, o último episódio da Saga Skywalker saiu, todos tiveram mais tempo para ler as coisas que foram escritas e sentiram que queriam trabalhar mais em cima disso. Então não é tão dramático assim. Eu penso que eles vão manter a data de lançamento, logo, não vai afetar o telespectador. Apenas teremos mais tempo para os roteiristas melhorarem os roteiros”

Deborah Chow (The Mandalorian) será a diretora de todos os episódios da série de Obi-Wan, enquanto que Hossein Amini (O Alienista) será o produtor.

A trama da produção irá mostrar Kenobi oito anos depois dos eventos exibidos em Star Wars: A Vingança dos Sith. Nenhum detalhe foi divulgado até o momento.

As filmagens de Obi-Wan começam em julho, e muito se espera que a estreia aconteça no ano de 2021.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Star Wars: A Ascensão Skywalker | Artes conceituais do roteiro original do filme são vazadas

Tarantino fica do lado de Scorsese e comenta guerra entre Blockbusters e filmes originais