em

Ex-masterChef Júnior, Valentina diz que ainda não superou episódio de assédio que sofreu

Em 2015 aconteceu a primeira versão do MasterChef Júnior e Valentina Schulz, mesmo sem ser a vencedora do programa, foi uma das que mais se destacou na edição. Na época, Valetina sofreu assédio de diversos adultos que pelas redes sociais ficaram fazendo comentários sexuais sobre seu corpo. 

Em uma entrevista para o canal do YouTube CanAlvaro, Valentina falava sobre sua vida de adolescência, até que chegou ao assunto do assédio que sofreu no programa de televisão “Acho que é um negócio que ninguém supera. Quando você sofre qualquer tipo de assédio, você nunca vai 100% superar tudo o que aconteceu, você vai ter sempre que se policiar mais, infelizmente, do que você faria normalmente” e logo em seguida emendou “eu não superei até hoje o que aconteceu”.

A primeira vez que Valentina falou em público sobre o episódio foi em março quando concedeu uma entrevista à revista Claudia “No dia seguinte à exibição do primeiro capítulo de Masterchef kids, os colegas da escola me contaram dos comentários de pedófilos. Eram adultos falando do meu corpo, de mim. Fiquei chocada”, hoje Valentina tem um canal no YouTube, criado há três anos, e que aborda diversos temas, entre eles o assédio.

A entrevista completa está disponibilizada no vídeo abaixo:

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Doutor Sono | Filmagens são oficialmente finalizadas

Lista | 8 atores que podem interpretar o Besouro Azul