em , ,

Ex-Omeletes farão série Carenteners para a Warner

Durante a quarentena a Warner Channel decidiu investir em uma série a respeito de relacionamentos durante a quarentena motivados por causa da pandemia do novo coronavírus. A produção chamada Caranteners é uma criação de Felipe Castelho, Aline Diniz e Érico Borgo, dois ex-integrantes do site Omelete.

Carenteners terá dez episódios cada um de cinco minutos, em que irá acompanhar Marcos (Mateus Sousa) e Cecília (Ana Tardivo), um casal que precisa manter o relacionamento à distância em uma época em que o isolamento social é necessário, isso usando apenas aparatos tecnológicos. O seriado será filmado usando apenas telas e redes sociais. Confira o teaser:

A série será o primeiro projeto da produtora Huuro Entretenimento, que foi criada por Érico Borgo, Lais Almeida e Aline Diniz. Borgo e Almeida são os produtores e a produção tem roteiro de Felipe Castilho e Luiza Fazio. A Bezerra Filmes também está produzindo o seriado.

Carenteners tem previsão de estreia para 30 de junho na Warner Channel, às 21h40, e terá exibição todas às terças e quintas na TV. Os episódios também estarão disponibilizados no YouTube pelo canal oficial da emissora.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Kristen Stewart irá interpretar a princesa Diana em cinebiografia

Crítica | Curon: 1ª Temporada – Um Presente Inesperado da Netflix