em ,

Exterminador do Futuro | Anúncio sobre a franquia ocorrerá ainda esse ano

É incerto o que se passa na franquia Exterminador do Futuro.

O fracasso de O Exterminador do Futuro: Gênesis em 2015 provocou uma grande confusão na Skydance, que planejava uma nova trilogia com aqueles personagens, mas viu-se no prejuízo quando o longa arrecadou menos bilheteria do que esperava, e mais críticas negativas do que qualquer outra coisa. Isso já vindo da recepção mediana de O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas e do fracasso de O Exterminador do Futuro: A Salvação.

Com isso, circularam rumores de que a franquia estaria acabada de vez. Exterminada. 

Porém, eis que David Ellison, um dos chefes da Skydance, afirmou em uma entrevista para o Collider que a franquia ainda não será desativada; oferecendo uma pista do que podemos esperar:

“Vou dizer que resolvemos o futuro da franquia e acredite, é um futuro incrivelmente brilhante. Eu acho que o rumo será uma continuação do que os fãs realmente queriam desde Exterminador 2. Vamos ter algo esse ano que servirá de anúncio para a franaquia. É algo com o qual estamos incrivelmente empolgados e achamos que é a direção que precisa ser tomada.”

O que será que a Skydance tem em mente? Uma nova linha temporal? Um reboot completo? Ainda teremos Arnold Schwarzenegger?

Vale lembrar que no início do ano tivemos a notícia de que o próprio James Cameron poderia voltar à franquia como produtor, até citando o nome de Tim Miller (Deadpool) como um possível candidato à direção.

Vamos torcer para esse anúncio acontecer logo.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Lucas Nascimento

Estudante de audiovisual e apaixonado por cinema, usa este como grande professor e sonha em tornar seus sonhos realidade ou pelo menos se divertir na longa estrada da vida. De blockbusters a filmes de arte, aprecia o estilo e o trabalho de cineastas, atores e roteiristas, dos quais Stanley Kubrick e Alfred Hitchcock servem como maiores inspirações. Testemunhem, e nos encontramos em Valhalla.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Fragmentado | Coletiva de Imprensa com M. Night Shyamalan em São Paulo

power rangers filme

Crítica | Power Rangers