em , ,

Fã transforma seu apartamento em uma casa da ‘Barbie’

Azusa Sakamoto ama a Barbie tanto que gastou uma pequena fortuna transformando seu apartamento em Los Angeles em uma casa de bonecas – ou uma loja saída do catálogo da Mattel.

Sakamoto, que também é conhecida como Azusa Barbie no Instagram, não brincou com as bonecas da marca em questão quando criança pelo simples fato de não ser tão popular na época.

Não foi até o colégio quando finalmente colocou as mãos em um produto da Barbie – uma lancheira que encontrou em um outlet -, e foi amor à primeira vista. Desde então, ela vem colecionando artigos variados e, em média, gastou 80 mil dólares para transformar seu lar em uma homenagem nada convencional.

“É uma parte da cultura americana muito legal”, Azusa disse, se recordando de seu primeiro encontro com a boneca. “Não achei que fosse apenas para crianças, entende?”.

Confira:

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

crítica conta comigo

Youtuber faz homenagem aos filmes da década de 1980 ao som de ‘Don’t You (Forget About Me)’

canais fox deixarao brasil

Por fusão com a Fox, Disney terá que vender ESPN ou Fox Sports