em ,

Fábio Assunção irá doar lucro da música que leva seu nome para instituições da caridade

O ator Fábio Assunção

O ator Fábio Assunção, que recentemente passou por alguns tratamentos devido ao vício em drogas, declarou hoje, 22, que irá doar o lucro acerca da canção que leva seu nome para instituições da caridade.

“Eu não endosso, de maneira nenhuma, essa ‘glamourização’ ou ‘zoeira’ com a nossa dor”, ele disse, em um vídeo publicado em sua conta oficial do Instagram. A ideia do projeto é conscientizar a pessoa sobre esse vício que mata centenas de pessoas por ano apenas no Brasil.

A música composta por Gabriel Bartz viralizou nas redes sociais e até mesmo máscaras foram produzidas com o rosto de Assunção. A letra, que faz referência à dependência química do artista, na verdade é mais triste do que parece.

Confira a declaração oficial abaixo:

O que você achou desta publicação?

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Amazon inicia venda direta para consumidores brasileiros

Grupo Chesperito, dono dos direitos autorais de ‘Chaves’, desaprova paródia do programa ‘Tá no Ar’