em ,

Facebook irá sugerir ingressos de cinema baseada em suas conversas

De acordo com a empresa Fandango, agora toda vez que alguém estiver conversando sobre qualquer filme pelo Facebook Messenger, o aplicativo homônimo da companhia irá oferecer ingressos para compra e informações sobre a obra, incluindo sinopse, duração e elenco.

Ainda sem previsão de lançamento no Brasil, o presidente declarou que essa ideia serve para promover a ida de mais pessoas ao cinema tradicional que, recentemente, estão sendo substituídos pelas plataformas de streaming.

“O público que mais frequenta cinemas é inerentemente social, e estivemos trabalhando com o Facebook por vários anos para inovações sociais ao redor da descoberta de novos filmes e da compra de ingressos”, disse. “Esse é outro grande exemplo de como estamos conectando os cinéfilos com o cinema em um ambiente naturalmente social, onde eles estão discutindo sobre um filme”.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

The Sandman | Filme produzido por Stan Lee ganha trailer oficial

Rick and Morty | Episódio mais recente faz menção à lenda urbana envolvendo os Beatles