em ,

Facebook vai promover uma ação no Carnaval brasileiro; entenda

O Facebook participará ativamente do Carnaval em São Paulo. Durante a época dos blocos pré-Carnaval, a rede social lançará a campanha Quem Vai Curtir o seu Carnaval no bloco do Sargento Pimenta.

A ação conta com a distribuição de pochetes para que foliões protejam seus pertences, além de estimular o público a revisar suas configurações de privacidade no aplicativo, como por exemplo quem pode ver seus posts.

As pochetes distribuídas têm um QR code no verso, que leva as pessoas diretamente para a Verificação de Privacidade, ferramenta do Facebook atualizada recentemente que permite, em alguns cliques, ajustar quem pode ver seus posts e as informações do seu perfil, além de fortalecer a segurança da conta ativando alertas de login, entre outras coisas.

Desde o Dia Internacional da Privacidade de Dados, celebrado em 28 de janeiro, quase 2 bilhões de pessoas em todo o mundo estão sendo notificadas com uma mensagem que relembra o usuário de aprimorar suas configurações de privacidade.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Importante membro dos X-Men pode aparecer na sequência de Capitã Marvel

Locke & Key | Série de terror e aventura já estreou na Netflix