em ,

Fall Guys desativa compartilhamento de biblioteca no Steam; entenda

O game Fall Guys lançado há poucos dias se tornou um sucesso de vendas. Só no Steam foram 7 milhões de vendas. Como se trata de um game multiplayer competitivo, alguns jogadores trapaceiam para conquistar os melhores prêmios.

A desenvolvedora descobriu que alguns jogadores estavam usando o recurso para burlar o sistema de banimento, criando novas contas e compartilhando o título com elas para continuar jogando.

“Nós descobrimos que os trapaceiros estão usando o compartilhamento de biblioteca para burlar o nosso sistema de banimento criando novas contas e compartilhando o jogo com eles mesmos, então infelizmente vamos ter que desativar o recurso por enquanto. Mas isso deve ajudar muito com os problemas com trapaças!”
O game está disponível para PC e PS4 no momento.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rainbow Six Siege ficará gratuito por uma semana no PS4, Xbox One e PC

Diretor de Doutor Estranho clama para que ninguém veja Tenet nos cinemas