em , , ,

Fallout 76 | Bethesda deu bolsas de lona de graça para influenciadores

O jogo Fallout 76 está realmente repleto de polemicas, já que além de todos os jogadores terem entrado em um consenso de que se trata de um jogo totalmente mal acabado, agora foi descoberto que a empresa produziu as bolsas de lona que que havia prometido, mas não as entregou aos compradores da edição de colecionador de Fallout 76, mas resolveu dá-las de graça a influenciadores digitais. 

A Bethesda havia anunciando que essa belíssima bolsa de lona séria um dos itens de colecionadores a venda, mas os compradores acabaram recebendo uma versão barata feita nylon.

A companhia tentou disfarçar o detalhe editando a descrição dos itens, mas muitos haviam salvado imagens do material promocional e mesmo o site oficial ainda mostrava a bolsa de lona original em uma imagem.

Então, a empresa respondeu aos compradores que o modelo que haviam anunciado era um protótipo e que eles haviam descoberto depois que a bolsa seria cara demais para produzir, embora a edição de colecionador, que também contém um capacete, custasse US$ 200.

Contudo, graças a vídeos postados no YouTube, foi verificado que a Bethesda fez bolsas de lona de Fallout 76 como estava nos anúncios originais, mas ao invés de enviá-las aos compradores como prometido, a empresa optou por distribuí-las como presentes a influenciadores digitais

Confira um dos vídeos abaixo:

Agora vários consumidores e advogados nos Estados Unidos estão coletando material para iniciar uma ação contra a Bethesda por conta não apenas pelo caso das bolsas como pelo estado de Fallout 76 no lançamento, que está sendo descrito como “injogável”.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Ayrton Magalhães

"Todas essas lembranças se apagarão com o tempo, como lágrimas na chuva"

Citação de um dos meus filmes favoritos de todos os tempos, Blade Runner - O Caçador de Androides.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Diretores de Vingadores 4 criticam o formato da narrativa de 2 horas

cicatriz harry potter

Starbucks lança bebida inspirada no Universo de Harry Potter