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Fallout 76 | O que aprendemos sobre o game na Quakecon

Como esperado, a Quakecon trouxe algumas revelações sobre Fallout 76, nova iteração da popular franquia da Bethesda. Desde a E3 2018 fomos deixados sem grandes notícias acerca do game, mas Todd Howard, ao lado de mais dois membros da Bethesda Game Studios, trouxeram importantes informações sobre o jogo de sobrevivência online.

Abaixo, você pode conferir a lista completa do que revelaram durante a apresentação:

  • Ao passar de nível será possível investir um ponto nos atributos SPECIAL, além de dar acesso a um Perk card.
  • Perk cards garantem benefícios específicos que podem ser trocados durante o game.
  • A cada cinco níveis, os jogadores ganham um pacote de Perk Cards, que dá a eles quatro perks randômicos, que podem, ou não, ser de níveis acima do jogador. Alguns desses podem ser dourados e com animações.
  • Não há nível máximo, mas você irá parar de receber pontos de atributo no nível 50 e só ganhará cartas de perks após esse nível – portanto você não ficará mais forte, mas poderá criar builds mais versáteis.
  • Não existem NPCs em Fallout 76, portanto todas as interações são feitas com outros jogadores, através de chat de voz local ou de times. Anteriormente havia sido dito que existiriam NPCs robôs e ghouls, não sabemos se isso mudou durante o desenvolvimento do game.
  • O atributo carisma permite que os jogadores compartilhem perks com outros, além de garantir alguns benefícios ao jogo em equipe.
  • PVP é completamente opcional. Um jogador precisa aceitar o desafio de outro antes de lutarem entre si e um jogador pode entrar em um ‘modo pacífico’ caso queira.
  • PVP não começa até o nível 5 e jogadores de baixo nível serão fortalecidos para terem uma chance contra os de alto nível (embora ainda seja difícil matar alguém de nível muito superior).
  • Ainda assim, é possível matar outros jogadores sem desafiá-los, mas é mais difícil e fará do agressor um Assassino procurado, que coloca um preço na cabeça do assassino, além de torná-lo visível no mapa para os outros jogadores. A recompensa é tirada do bolso do jogador/assassino.
  • Ao ser morto por um jogador, você pode bloqueá-lo, procurar vingança pelo dobro da recompensa ou simplesmente continuar jogando.
  • Ao morrerem, os jogadores deixam cair apenas o lixo que estavam carregando, que pode ser usado para construir acampamentos e melhorar armas.
  • Ao morrer, o jogador pode voltar para um ponto próximo do mapa e para a Vault 76 de graça ou para qualquer outro lugar por um custo crescente de acordo com a distância do local da morte.
  • A aparência do personagem pode ser trocada quantas vezes quiser, incluindo alterações de sexo.
  • Será possível criar e tocar instrumentos musicais no game.
  • O mapa é grande o suficiente para que seja difícil encontrar outros jogadores, a não ser que você esteja procurando.
  • Os jogadores aparecem no mapa, mas esses não apresentam a localização exata, apenas uma área na qual eles podem ser encontrados.
  • Existe fast travel, como nos games anteriores.
  • V.A.T.S. está de volta, mas em tempo real, mas não permite que você selecione partes específicas dos corpos dos inimigos, a não ser que tenha o perk que possibilita isso.
  • É possível criar plantas dos acampamentos, que podem ser movidos e reconstruídos instantaneamente em locais diferentes. Caso o acampamento seja destruído por uma bomba atômica, as plantas “salvam” tudo o que você fez ali.
  • Seu personagem pode sofrer mutações, que garantem aspectos positivos e negativos – você pode ganhar a habilidade de pular mais alto, mas seu atributo de força é reduzido.
  • Inon Zur volta como compositor da trilha sonora do game.
  • Fallout 76 é o game da franquia com mais músicas licenciadas para suas estações de rádio.
  • Servidores privados e mods estarão presentes no game, mas não na data de lançamento.

Dito isso, resta aguardar pelo B.E.T.A. de Fallout 76 ou pelo lançamento do game em si, que ocorre no dia 14 de novembro de 2018.

O vídeo da apresentação, na íntegra, pode ser visto logo abaixo:

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Publicado por Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes ao ramo do Cinema e Audiovisual, onde atualmente me aventuro. Mas minha louca obsessão pelo entretenimento desta Terra não se limita à tela grande - literatura, séries, games são todos partes imprescindíveis do itinerário dessa longa viagem.

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