em ,

Fallout 76 | Youtuber reúne inúmeros bugs desastrosos do game em um vídeo

O lançamento de Fallout 76 está marcado por bugs, glitches e outras falhas graves de servidores que impedes os jogadores de continuarem seu progresso no game. Experimentando um backlash radical dos fãs que antes eram pacientes com a Bethesda e seus tradicionais bugs, a desenvolvedora corre para lançar novos patches de correção para o game funcionar, afinal seu preço exige um padrão de qualidade que corresponda aos concorrentes do mercado. 

Obviamente que os fãs não ficariam parados esperando a Bethesda resolver o desastre que ela própria criou ao lançar um game não-finalizado. Por isso, um youtuber reuniu uma miríade de bugs e outras bizarrices do jogo em um longo vídeo de 20 minutos. 

Ainda por cima, o youtuber editou o vídeo para deixar a situação da Bethesda e do CEO Todd Howard ainda pior, pois ele contrasta as promessas não correspondidas com o estado lamentável atual do game. 

Confira:

Fallout 76 já está disponível para a venda para o Xbox One, PS4 e PC.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Crítica | Super Drags: 1º Temporada – Superficialidade em um tema complexo

Ex-oficial mexicano declara que foi torturado na cadeia ao ouvir Reggaeton por 10 dias seguidos