em , ,

Fallout 96 pode se tornar free-to-play, segundo relatório

Segundo o site Segmentnext, o jogo Fallout 76 pode se tornar free-to-play, ou seja, grátis para ser jogado, devido a uma situação trágica em relação ao seu lançamento.

Relatórios feitos pela Bathesda, responsável pelo game, vários varejistas ao redor do mundo estão retirando as cópias físicas de Fallout das prateleiras. A EB Games, uma das maiores do ramo em questão, declarou que o motivo dessas retiradas é um simples recall de distribuição.

De qualquer forma, as cópias físicas do jogo estão escassas em diversos lugares. Na Amazon, por exemplo, a maior companhia de varejo do mundo, há apenas 28 disponíveis e deixando claro que a Bathesda está buscando a melhor solução para reverter o cenário caótico em relação ao game.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Star Wars: Os Últimos Jedi | Fã-clube reedita o filme cortando ‘cenas desnecessárias’

Johnny Depp diz ter provas de que não agrediu a atriz Amber Heard