em ,

Family Guy | Episódio da série pode ter sugerido assédio sexual de Kevin Spacey

FAMILY GUY: Brian and Stewie travel back in time to the pilot episode of FAMILY GUY to change history, and then to change history again, in the "Back to the Pilot" episode of FAMILY GUY airing Sunday, Nov. 13 (9:00-9:30 PM ET/PT) on FOX. FAMILY GUY ™ and © 2011 TCFFC ALL RIGHTS RESERVED.

Uma das piadas da quarta temporada de Family Guy, criada por Seth MacFarlane, ressurgiu devido às recentes acusações contra Kevin Spacey, as quais tomaram conhecimento público ainda hoje, 30.

Confira o vídeo abaixo:

Como podemos ver, o clipe de alguns segundos traz o bebê Stewie, um dos protagonistas da animação, correndo nu pelo shopping, gritando, “Socorro! Eu escapei do porão de Kevin Spacey!”.

A passagem faz parte de um episódio de 2005 e foi redescoberto logo após o ator Anthony Rapp, de Star Trek: Discovery, declarar publicamente que o ganhador do Oscar o assediou, fazendo avanços inoportunos e sexuais quando aquele tinha apenas 14 anos. Spacey, então, respondeu às acusações, culpando um momento de fraqueza e bebedeira por seu comportamento condenável e aproveitando o momento para abraçar sua homossexualidade.

MacFarlane é conhecido por seu humor ácido, principalmente no tocante aos abusos sexuais que recentemente vieram à tona sobre os “manda-chuvas” de Hollywood. Durante a cerimônia do Oscar deste ano, o showrunner fez piadas sobre Harvey Weinstein enquanto anunciava as indicadas à categoria de Melhor Atriz Coadjuvante. “Parabéns, vocês cinco não precisam mais fingir que estão atraídas por Harvey Weinstein”, ele declarou, logo depois adicionando que havia feito o comentário em um momento de puro ódio, dizendo que “não há nada mais horrendo e indefensável que abuso de poder como este”.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Star Wars: Os Últimos Jedi | Novo trailer internacional traz imagens inéditas

Liga da Justiça | Featurette centrado no Batman de Ben Affleck é divulgado