em ,

Fãs pedem substituição de Jeremy Renner em série do Gavião Arqueiro da Disney+

A situação do ator Jeremy Renner está bastante complicada depois de sua ex-mulher vir a público afirmando que ele tinha tentado assassiná-la. Com o envolvimento agora da ex-babá do casal confirmando a história, o cenário piorou.

Por conta disso, vários fãs verbalizaram suas opiniões a respeito da situação, afirmando que agora seria o momento ideal para trocar o ator que interpreta o herói Gavião Arqueiro, seguindo a mesma premissa adotada quando Mark Ruffalo substituiu Edward Norton no papel de Hulk.

Os fãs até sugeriram alguns nomes para assumir o papel de Gavião Arqueiro na série de TV e no MCU. Jensen Ackles e Nyle DiMarco foram algumas das sugestões feitas pelos internautas.

Confira:

Agora seria o momento perfeito para fazer o Gavião Arqueiro surdo no MCU, como já é nos quadrinhos. Contratem um ator surdo como Nyle DiMarco para interpretar o Gavião Arqueiro e deixe-o trabalhar com Kate Bishop. Seria incrível!”

“Vocês trocaram o Terrence Howard pelo Don Cheadle em uma parada ‘eles são muito parecidos’, então não vejo problema nenhum em trocar o Renner, contratando o Charlie Hunnam, sem dizer uma coisa se quer sobre isso”.

Até agora, a Disney e o ator não se pronunciaram sobre o caso. A série do Gavião Arqueiro está prevista para estrear em 2020 no Disney+.

O que você achou desta publicação?

Redação Bastidores

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Crítica | O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio – De volta às origens

Esquadrão Suicida de James Gunn terá tom de comédia, segundo ator