em

Faustão nega que crítica tenha sido direcionada ao atual Presidente

Faustão foi rápido e divulgou um vídeo resposta, enviado para o UOL, em que fala sobre sua crítica a um político feita no Domingão do Faustão que foi ao ar no último domingo (6).

No discurso feito pelo apresentador, chamou um político de imbecil, e segundo afirmou no vídeo esse xingamento não foi para o Presidente Jair Bolsonaro “Em Nenhum momento eu falei a respeito do atual presidente, muito menos dos eleitores nos termos imbecil”, comentou.

“Usei a palavra para explicar que muitas vezes o político imbecil, que não está preparado para ser eleito, nem sabe por que está lá, acaba entrando nessa onda da vaidade e esquece dos problemas do país”, continuou. “Como estamos em novos ares, ou pelo menos com expectativa para novos ares, o que a gente espera é que todo mundo reze para que os novos políticos eleitos, deputados, senadores, governadores, o presidente da República, os ministros indicados tenham principalmente consciência dos verdadeiros problemas do Brasil, que não são poucos. Assim como toda a sociedade brasileira”, disse o apresentador no vídeo.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Capitã Marvel | Diretores falam sobre como o filme entra na cronologia de ‘Vingadores: Ultimato’

Divulgado primeiro trailer do reboot dos Ursinhos Carinhosos