Todos devem se lembrar da triste história do cachorro Hachiko, que ficou esperando o seu dono em uma estação de trem durante vários meses, porém ele faleceu e nunca voltou, mas Hachiko continuo lá esperando pela sua volta, que infelizmente nunca aconteceu.

Recente aconteceu viralizou um caso muito parecido que aconteceu no interior da Mongólia. Faz 80 dias que um cachorro espera a volta de sua dona no meio da estrada onde ela foi atropelada em agosto passado.

Algumas pessoas que notaram isso, gravaram um vídeo, e ele foi recentemente postado nas redes sociais de todo país, e ele já foi visto por mais de 10 milhões de pessoas. Todas estão se comovendo com o fato de que o pobre cachorro está ali faz quase três meses esperando a volta de sua dona, que nunca acontecera.

Mesmo chovendo ou fazendo frio, ele continua ali esperando, algumas pessoas até já tentaram tira-lo de lá e adotá-lo, mas ele simplesmente não deixa, e se esquiva ou acaba fugindo, para permanecer naquele mesmo e triste local.

Confira o vídeo abaixo:

Muitos internautas expressaram sua admiração pela lealdade do animal, e inclusive estão o chamando de novo Hachiko. Mas enquanto isso, várias outras pessoas estão bem preocupadas com o animal ali naquele local, pois é de fato um local bastante perigoso para sua vida para o seu bem-estar.

Mas uma coisa todos termos que concordar, que a relação entre um cachorro e seu dono é uma coisa realmente verdadeira e bonita. 

Comente!