em ,

Felipe Neto acusa Neymar de não se importar com vidas negras e cobra posicionamento

Felipe Neto virou um influenciador político em 2020. Sendo convidado até mesmo ao programa filosófico Roda Viva, há quem leve a opinião dele muito a sério.

Não demorou muito para que ele acabasse se envolvendo em outra polêmica, já que rotineiramente o famoso se envolve em brigas virtuais por conta das bandeiras que defende.

Em decorrência das manifestações contra racismo que pegaram firme em diversas cidades dos EUA, o influenciador decidiu cobrar que Neymar, o ídolo do futebol brasileiro, se posicionasse a favor ou contra o movimento.

Com uma sequência de tweets de Neymar, Felipe Neto escreveu: “Vidas negras importam. Mas nem todo mundo se importa”.

Desde o início do mês passado, o youtuber tem cobrado posicionamentos políticos de influenciadores e figuras públicas e acusou que quem se cala perante um “governo fascista, também é fascista”.

Com muita represália em cima do influenciador, ele acabou deletando o tuíte, afinal não “estava no espaço de fala”, já que é um branco cobrando resposta de um afrodescendente.

Confira na sequência:

O que você achou desta publicação?

-2 points
Upvote Downvote
Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

J.K. Simmons assinou contrato para mais filmes do Homem-Aranha no MCU

Evento de apresentação do PlayStation 5 é adiado pela Sony