em , ,

Felipe Neto fala em deixar o país: “Não tá dando pra mim”

O astro do Youtube, Felipe Neto, está cogitando deixar o Brasil. Segundo ele, as coisas estão muito difíceis para ele nesse momento. Ele compartilhou na noite desta quarta-feira (25) no Twitter uma notícia do jornal O Globo sobre a perícia do Rio alegar não ser possível saber de que arma saiu a bala que matou a menina Ágatha Félix, de 8 anos, no Complexo do Alemão.

Indignado, o youtuber disse “não ter estômago” para suportar a notícia e que sua vontade era desistir e sair do país.

“Sinceramente, estou com muita vontade de desistir. Ir embora. Declarar esse governo como vencedor e ir viver em outro canto. Não tenho mais estômago pra suportar isso. Estou enjoado, com ânsia de verdade, vontade de vomitar. Não tá dando pra mim”, escreveu o youtuber que recebeu como resposta diversos ataques de outros internautas.

Quando vc vai? Vai pra Venezuela? Cuba? França? Acho que vai se dar bem”, escreveu um dos perfis. “É só passagem que falta?”, disse outro. Apoiadores do youtuber prestaram solidariedade a ele e o defenderam dos ataques.

Confira:

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Leave a Reply
  1. Vai te embora seu babaca! Venezuela, Cuba, Coreia do Norte, se for por falta de tchau: TCHAU!

  2. Vim saber quem é o pica pau aí agora… até então nao o conhecia… nao dou audiência pra um bosta desses que ganha dinheiro às custas de retardados que o seguem e seidentificam com um merda falando besteira no YouTube… se fosse por mim estaria trabalhando de verdade e ganhando dinheiro de outra forma, não com opiniões hipócritas que sao destinadas a retardados mesmo…🤔🤔

  3. Anônimo, ele não enxeu o bolso com o nosso dinheiro não, ele simplesmente trabalhou e batalhou para chegar nesse ponto que ele está HOJE. E uma coisa enquanto vcs ficam o criticando ele pode está tentando entender o porquê tanto ódio assim que vcs falam sentir dele…. Ele não é obrigado a ajudar os pobres pelo contrário, todos tem a msm capacidade de lutar e baralhar como ele para que um dia possa virar um milhonario, é isso o problema? Só porque ele um dos maiores YOUTUBERS do mundo? *ESSE ÓDIO TODO DE VOCÊS SE CHAMA INVEJA ALHEIA* E isso é o pior sentimento do mundo, vcs não se valorizam e ainda não valorizam o trabalho e esforço dos outros!!!

  4. Um forte abraço ja vai tarde kkkkkkkkkkkkkk seja um Homem de palavra e vaza duma vez kkkkkkk FALA MAL DE RELIGIÃO EM PROCISSÃO NÃO MERECE RESPEITO E NEM SER CHAMADO DE BRASILEIRO.
    JADER SEVERO DA SILVA FALOU TUDO MEU BROTHER.

  5. MAS MEU DEUS AINDA NÃO FOI 🤔
    ESTÁ BEM ESPERANDO UMA PASSEATA DE RETARDADOS IGUAIS A ELE DIZENDO: FICA FELIPE NETO, VAI E FICA, AGORA ESPERO QUE NÃO VÁ PARA UM PAÍS CAPITALISTA VC PODE NÃO SE DÁ BEM🤭 🤣🤣🤣🤣🤣🤮🤮🤮

  6. Bom, ele encheu o cu de dinheiro com a audiência de milhões de dementes aqui, mas mesmo assim, proponho fazer uma vaquinha o mais rápido possível pra não dar tempo dele mudar de ideia

  7. VAI TARDE MEU QUERIDO, VC ESTA POUCO SE LIXANDO PROS POBRES E FAVELADOS, VC MAL SABE O QUE É UMA FAVELA E FICA AI FALANDO MERDA. VC É UM PLAYBOYZINHO ESQUERDINHA MIMADO QUE SÓ QUER SE APARECER. VAI TRABALHAR SEU OPORTUNISTA!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Chateado com polêmica, diretor de Coringa diz que John Wick 3 é muito mais violento

Sony desenvolve filme de Madame Teia para o universo do Homem-Aranha