O YouTube se tornou um celeiro de pessoas que ficam famosas e consequentemente ricas com vídeos na plataforma digital. Canais com os mais diversos temas criaram celebridades amadas e com um vasto público cativo.

Esse é o caso de Felipe Neto, com mais de 28 milhões de inscritos é idolatrado pelos seus fãs e com a fama veio a consequente riqueza aos 30 anos de idade. Em uma série de vários posts feitos em sua conta no Twitter na última quinta-feira (20), o youtuber disse que nunca esteve tão insatisfeito em toda a sua vida, apesar de ganhar milhões.

“Eu nunca ganhei tanto dinheiro em toda a minha vida. E eu nunca estive tão insatisfeito em toda a minha vida. Ganhar milhões por mês impacta ZERO na sua real felicidade se isso significar não ter tempo e disposição pra mais nada além do trabalho”, disse no primeiro de muitos tweets.

Nas publicações seguintes comenta que quando se é pobre pensa que “ganhar dinheiro é o que vai resolver os problemas. A gente acha q[ue] ‘ser feliz’ tá ligado a ‘não ter preocupação’.” Continuou dizendo que a partir do momento que começou a ganhar dinheiro percebeu que aquilo não acrescentava em nada em sua felicidade rotineira. O youtuber finalizou comentando não estar triste por ter dinheiro e sim que o dinheiro não traz felicidade.

“Obviamente não sou triste por ter dinheiro e dinheiro não traz qualquer infelicidade pelo dinheiro em si, ele apenas não te traz a felicidade do dia a dia q[ue] todo mundo q[ue] não tem dinheiro acha q[ue] traz”.

Confira alguns dos tweets feitos por Felipe Neto sobre o assunto: