Em uma parceria entre o YouTube e a Play9 haverá nesta quinta-feira (28), o show da Black Friday, uma live com cinco horas de duração. O programa será apresentado por Felipe Neto, sócio da Play9 ao lado de Marcus Vinícius Freire e João Pedro Paes Leme.
A apresentação terá a participação de outros YouTubers conhecidos, entre eles Giovanna Ewbank, Bruna Gomes, Felipe Castanhari, Bruno Correa, Diva Depressão e ainda Fred e Alê, do Desimpedidos.
A ideia está sendo anunciada como uma espécie de game show, com apresentações musicais, além de contar com participação de marcas famosas, como Adidas, Carrefour, Americanas.com, Etna, PicPay e Chevrolet.
“Essa ação representa uma quebra de paradigmas no Brasil. Tanto por consolidar de maneira definitiva em um show o conceito de branded content, quanto por transformar uma data gigante do varejo em um show de entretenimento”, analisa João Pedro Paes Leme, sócio-fundador da Play9.
A transmissão ao vivo irá começar de forma simultânea em oito canais do YouTube entre 21h de 28 e 2h de 29 de novembro.